Vera Jacobina

Nas nossas diferenças, nos encontramos.

Textos

CONVITE PERFUMADO PARA LER A OBRA DE VERA JACOBINA - ENCANTADORA
LI MUITO POUCO DA OBRA DE VERA JACOBINA. MAS O POUCO, JÁ ME SEDUZIU MUITO. ELA É DE UM LIRISMO EXTREMO. UMA POESIA QUE BROTA DO CHÃO E CHEGA ATÉ AO CÉU EM INSTANTES PERFUMADOS. VERA JACOBINA TRÁS EM SUA POESIA UMA DOÇURA ÍMPAR. A ARTE
E O PERFUME E A BELEZA DAS MAIS BELAS FLORES. VERA É UM ENCANTO DE PESSOA TAMBÉM. VAMOS PRESTIGIAR E NOS DELICIAR COM ESTA ALMA NOBRE DO NOSSO RECANTO.


                           ABRAÇOS, MAURÍCIO


Maurício de Azevedo
Publicado no Recanto das Letras em 06/01/2011
Código do texto T2713415

Caro amigo poeta, só agora vejo o presente que me deste, não sei nem o que dizer, a não ser agradecer tão belas palavras, que muito, me servem de incentivo. Na verdade, ponho pra fora o que sinto, sem obedecer certas regras, conhecidas dos grandes poetas. Falo do meu amor, do meu cotidiano, do meu mundinho, bem grande por sinal. rsrsrs Aqui, deparei-me com grandes poetas, a exemplo de você, que eu, que não sou boba rsrsrs aproveito para aprender. Poderia ficar escrevendo aqui, até a lua aparecer (e como é linda), mas não quero chateá-lo com tanto blá blá blá.. Obrigada querido poeta, Deus te pague, e eu tambem rsrsrs por tanto carinho. Abraço.
Vera Jacobina
Enviado por Vera Jacobina em 08/02/2011


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras